Politicas de Trocas e Devoluções
 
Todas as peças são selecionadas e confeccionadas com muito carinho para que você tenha uma ótima experiência ao abrir seu pacote de amor.
Ainda assim oferecemos total suporte caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:

 

Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta comunicar suas intenções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (tomaremos como base a data que os Correios informam no código de rastreamento).


O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso link de Trocas e Devoluções:  https://lacodeluxo.troque.app.br

- Basta clicar no link acima mencionado para iniciar o procedimento e seguir o passo a passo.

- Ao terminar o preenchimento dos dados você irá receber o Código de Autorização de Postagem;

- Com o pedido devidamente embalado, basta se dirigir à qualquer agência dos Correios e informar o código recebido.

_______________________________________________________________________________________________________

 

TROCAS:


COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Não efetuamos a troca diretamente por um tamanho ou peça específica, mas sim por um Voucher no valor que o comprador pagou na peça, que a loja emite para ser utilizado como crédito para escolhes as novas peças desejadas em nosso site.
 

CUSTOS DE ENVIO: O frete para que você nos envie a troca é custeado pela empresa. Já o frete gerado para a(s) nova(s) peça(s) adquirida(s) fica(m) à cargo do cliente.

*Excepcionalmente caso o motivo da troca seja por DEFEITO NA PEÇA, a loja arcará com o frete de retorno e o frete de reenvio

Após a chegada da peça em nossa loja, no prazo de 7 dias úteis, nossa equipe entrará em contato para fornecer um VOUCHER no valor pago na(s) peça(s) para que o comprador utilize como crédito em sua nova compra diretamente em nosso site..

ATENÇÃO: Caso você tenha utilizado CUPOM PROMOCIONAL OU COMPRADO A PEÇA COM VALOR PROMOCIONAL (EX: BLACK FRIDAY), o valor do cupom de troca será gerado com base no valor FINAL que foi pago na peça.

 

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).

É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados. Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a troca ou devolução torna-se inválida.


Por se tratar de TROCA, não se faz necessário o envio dos brindes recebidos nos pedidos. Basta nos enviar apenas a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).

 

PRAZO: Trocas serão efetuadas em até 7 dias úteis à contar do recebimento da peça em nossa loja.

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

DEVOLUÇÕES:

 

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).

 

O(s) produto(s) devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.

É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados.

Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a devolução torna-se inválida.
 

CUSTOS DE ENVIO: Os custos frete para que você envie as peças a serem devolvidas ficam a cargo da empresa.

 

ESTORNO DE VALORES:
Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, o(s) mesmo(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e, estando tudo de acordo com os requisitos necessários previamente descritos no início deste tópico, temos até 7 dias úteis para darmos início ao procedimento de estorno de valores da sua compra.
 

- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno de valores é feito pela intermediadora de pagamentos (VINDI). O valor é descontado diretamente em sua fatura vigente no prazo de 30 à 60 dias (prazo este estipulado pela própria intermediadora);
 

- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via PIX, a intermediadora de pagamentos (VINDI) efetua a transferência de valores para a conta originário do pagamento em até 48 horas úteis.
 

 

 

 

 

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site e direcionar conteúdos relevantes para você. Ao continuar, você concorda e aceita nossa Política de Privacidade.

Continuar