Ainda assim oferecemos total suporte caso você precise trocar ou devolver alguma peça. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:
Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta comunicar suas intenções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (tomaremos como base a data que os Correios informam no código de rastreamento).
O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso link de Trocas e Devoluções: https://lacodeluxo.troque.app.br
- Basta clicar no link acima mencionado para iniciar o procedimento e seguir o passo a passo.
- Ao terminar o preenchimento dos dados você irá receber o Código de Autorização de Postagem;
- Com o pedido devidamente embalado, basta se dirigir à qualquer agência dos Correios e informar o código recebido.
_______________________________________________________________________________________________________
TROCAS:
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Não efetuamos a troca diretamente por um tamanho ou peça específica, mas sim por um Voucher no valor que o comprador pagou na peça, que a loja emite para ser utilizado como crédito para escolhes as novas peças desejadas em nosso site.
CUSTOS DE ENVIO: O frete para que você nos envie a troca é custeado pela empresa. Já o frete gerado para a(s) nova(s) peça(s) adquirida(s) fica(m) à cargo do cliente.
*Excepcionalmente caso o motivo da troca seja por DEFEITO NA PEÇA, a loja arcará com o frete de retorno e o frete de reenvio.
Após a chegada da peça em nossa loja, no prazo de 7 dias úteis, nossa equipe entrará em contato para fornecer um VOUCHER no valor pago na(s) peça(s) para que o comprador utilize como crédito em sua nova compra diretamente em nosso site..
ATENÇÃO: Caso você tenha utilizado CUPOM PROMOCIONAL OU COMPRADO A PEÇA COM VALOR PROMOCIONAL (EX: BLACK FRIDAY), o valor do cupom de troca será gerado com base no valor FINAL que foi pago na peça.
Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).
É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados. Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a troca ou devolução torna-se inválida.
Por se tratar de TROCA, não se faz necessário o envio dos brindes recebidos nos pedidos. Basta nos enviar apenas a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).
PRAZO: Trocas serão efetuadas em até 7 dias úteis à contar do recebimento da peça em nossa loja.
_______________________________________________________________________________________________________
DEVOLUÇÕES:
Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).
O(s) produto(s) devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.
É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados.
Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a devolução torna-se inválida.
CUSTOS DE ENVIO: Os custos frete para que você envie as peças a serem devolvidas ficam a cargo da empresa.
ESTORNO DE VALORES:
Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, o(s) mesmo(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e, estando tudo de acordo com os requisitos necessários previamente descritos no início deste tópico, temos até 7 dias úteis para darmos início ao procedimento de estorno de valores da sua compra.
- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno de valores é feito pela intermediadora de pagamentos (VINDI). O valor é descontado diretamente em sua fatura vigente no prazo de 30 à 60 dias (prazo este estipulado pela própria intermediadora);
- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via PIX, a intermediadora de pagamentos (VINDI) efetua a transferência de valores para a conta originário do pagamento em até 48 horas úteis.